Auxiliar de Atendimento
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
Desejável 6 meses de experiência com Atendimento ao Cliente;
Domínio dos aplicativos do Microsoft Office (World, Excel, etc.).
Principais Atividades:
Ø Atendimento receptivo aos clientes no CRC.
Ø Registrar as manifestações no sistema, através do software G!neration.
Ø Fazer o levantamento e cobrar respostas para os clientes semanalmente das manifestações/protocolos em aberto para áreas afins, visando melhoria e redução do tempo de resposta.
Ø Realização de ativos junto aos clientes, quando demandados pela Coordenação do CRC ou por solicitação de outros departamentos.
Interessados deverão enviar currículo para recrutamento.interno@chl.com.br após a aprovação do gestor atual, conforme divulgado no Procedimento.
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
Desejável 6 meses de experiência com Atendimento ao Cliente;
Domínio dos aplicativos do Microsoft Office (World, Excel, etc.).
Principais Atividades:
Ø Atendimento receptivo aos clientes no CRC.
Ø Registrar as manifestações no sistema, através do software G!neration.
Ø Fazer o levantamento e cobrar respostas para os clientes semanalmente das manifestações/protocolos em aberto para áreas afins, visando melhoria e redução do tempo de resposta.
Ø Realização de ativos junto aos clientes, quando demandados pela Coordenação do CRC ou por solicitação de outros departamentos.
Interessados deverão enviar currículo para recrutamento.interno@chl.com.br após a aprovação do gestor atual, conforme divulgado no Procedimento.
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