O que é Gestão do Tempo? É o processo de organizar e planejar como o tempo deve ser dividido entre as diversas atividades de uma rotina diária nas organizações ou na sua vida. Por que fazer? Fazer a Gestão do Tempo, portanto, não significa encontrar maneiras de trabalhar mais, mas sim de fazer o uso correto do tempo que se tem. É o que chamamos de fazer mais em menos tempo. Quais são as vantagens? Eles podem ajudar na organização e conclusão das tarefas de forma ágil e com qualidade. Gerir o tempo agrega uma série de benefícios, impactando na saúde, relacionamentos, produtividade e outros pontos da vida e da carreira. O que teremos neste Treinamento? Mudança de MINDSET; Como planejar, executar, controlar e encerrar as tarefas; Um quadro KANBAN simples para ajudar na organização. Só teoria? Não. Todos os conceitos serão apresentados como funcionam na PRÁTICA!! Como funciona? Este Treinamento é ministrado em 02 horas de forma ONLINE e AO VIVO. Via Microsoft Teams. Todo material ut
Transformar conhecimento em mudanças positivas para pessoas e empresas.