Pular para o conteúdo principal

Postagens

A Palavra do Reitor
25/08/2011 11h46  - Atualizado em  25/08/2011 18h50 Sites para casos e traição investem no país e já reúnem mais de 370 mil Três serviços estrangeiros chegaram ao país nos últimos 2 meses. Ashley Madison prevê 1 milhão de usuários e planeja abrir capital na bolsa. Darlan Alvarenga Do G1, em São Paulo O mercado internacional da traição descobriu o Brasil. Nos últimos dois meses, três sites internacionais especializados em relações extraconjugais abriram seus serviços no país. Juntas, a canadense Ashley Madison, a americana Ohhtel e a holandesa Second Love contam com cerca de 12 milhões de usuários ao redor do mundo e já reúnem mais de 370 mil pessoas no Brasil. O grande atrativo dessas redes sociais é a facilidade de se conseguir uma "pulada de cerca" de forma rápida e discreta. Mas, se dentro dos sites a discrição é a chave do negócio, fora do ambiente virtual as empresas têm promovido estratégias bem barulhentas para divulgar seus serviços e apostam
Processo Seletivo da Gama Júnior 2011.2 A Empresa Júnior de Consultoria da Universidade Gama Filho, a Gama Júnior, destaca-se hoje por ser a única empresa de universidade particular federada à Federação de Empresa Juniors do Estado do Rio de Janeiro. Por ser um diferencial na experiência profissional, muitas empresas buscam empresários juniores para comporem seu quadro de colaboradores. Diversos ex-membros da Gama Júnior encontram-se em empresas como: Michelin, Vale, Shell, Rexam, STB, Flowserve, Oi, Claro, Unimed, Gafisa, Roche, Glaxo Smith Kline, ThyssenKrupp e Itaú. As inscrições para o processo seletivo 2011.2 da Gama Júnior Consultoria estarão abertas até o dia  13 de agosto . Para participar, envie um e-mail para  sefe@gamajr.com.br  com nome, telefone, curso, período, turno, matrícula e Campus. Venha fazer parte desta equipe e se torne um empresário Júnior. Mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@gamajr.com.br  ou através do telefone 3485-2436. 

O papel da atitude do conhecimento | Portal HSM

O papel da atitude do conhecimento | Portal HSM O êxito maior da gestão do conhecimento, que está em utilizar o conhecimento em favor dos clientes, não é conquistado apenas pela obtenção do saber. Mas, sobretudo, pelo alcance da motivação que leva o colaborador a aplicá-lo em prol de alguém e em benefício da empresa.